Fornite: O que são esconderijos da sombra e onde ficam? Shadow Safe Houses

Shadow Safe Houses (ou esconderijos da sombra) são locais de referência que pertencem à organização Shadow. Algumas dessas casas seguras são apenas construções normais no mapa Fortnite, mas outras estão escondidas no subsolo e exigem que encontres a sua entrada secreta para ter acesso.

Contéudos

Esconderijos Sombra

Guardados por capangas das Sombras, estes locais contém baús de scanner de identificação, que exigem que uses um disfarce para abrir. Vale a pena o incómodo, entretanto, já que esses baús contêm grandes saques que podem lhe render a partida.

Apenas certifica-te de ter equipamento suficiente antes de te infiltrares numa Shadow Safe House, pois os capangas podem e irão atacar-te ao apanhar-te!

Estes são personagens não-jogadores e inimigos de IA fáceis de matar que funcionam como stormtrooper de Star Wars no jogo.​ Eles patrulham todas as localizações de casas seguras no mapa e começam a atirar nos jogadores assim que suspeitam deles. ​Há um total de cinco Shadow Safe Houses que são como são chamadas espalhadas pelo mapa. Estas são todas as casas seguras em Fortnite:

  1. Pleasant Park Shadow Safe House
  2. Frenzy Farm
  3. Leste de Penhascos Craggy
  4. Na pequena ilha ao norte de Misty Meadows 5. South of Sweaty Sands

Os Esconderijos Sombra (ou Casas Seguras) não aparecem como locais nomeados no mapa porque são apenas um ponto de referência. Também deves notar que três dessas localizações de Shadow Safe House são subterrâneas, e os nomes só aparecem quando entras neles.

As 5 Shadow Safe House do Fortnite

Shadow Safe House - Esconderijos Sombra - Fortnite

Não tem ordem de importância em cada uma delas, contanto que você saiba a localização antes de pular no mapa, você estará indo na direção certa, vamos começar pela mais conhecida de todas:

1. Fortnite Pleasant Park

O primeiro esconderijo é o mais fácil de todos e para chegar no Pleasant Park, deves pousar na extremidade leste do parque. Uma vez lá, deves mover-te em direção ao prédio que está mais próximo da estrada que leva a este local. De lá, precisas entrar numa casa de banho portátil que está localizada na parte de trás do prédio. Isso te levará ao esconderijo.

2. Fortnite Frenzy Farm

A próxima Shadow Safe House é em direção ao posto de gasolina que está situado a leste da área principal da fazenda. Depois de caires aqui, precisas localizar um pequeno prédio de tijolos que fica próximo ao posto de gasolina. Entra no prédio e entra na casa de banho portátil para entrares na Shadow Safe House.

3. Fortnite Craggy Cliffs

Esta Casa Segura está localizada no topo de uma colina a leste de Penhascos Craggy. Vá até o local e procura uma lixeira. Não fica muito longe do prédio e fica bem no topo dessa colina. Entre no dumpster para chegar ao esconderijo.

4. Fortnite Misty Meadows

Esta Shadow Safe House pode ser facilmente encontrada uma vez que não está escondida no mapa. A estrutura está localizada na ilha maior de Lazy Lake, ao norte de Misty Meadows. Assim que chegares a este lugar, verás uma pequena casa, que é a Shadow Safe House.

5. Fortnite Sweaty Sands

Assim como o de Misty Meadows (acima), este lugar não exige que encontres uma passagem secreta. É um edifício normal no mapa Fortnite que fica ao sul de Sweaty Sands. Entra para chegares à Shadow Safe House.

Alfa e Beta estão escondidos no subsolo, então precisarás de usar as passagens secretas Fortnite para alcançá-los, enquanto Charlie, Delta e Echo são todos edifícios subterrâneos. Vais encontrá-los nas seguintes coordenadas de grade:

  • D3 – Fortnite SHADOW Safe House Alpha
  • G4 – Fortnite SHADOW Safe House Beta
  • F2 – Fortnite SHADOW Safe House Charlie
  • E7 – Fortnite SHADOW Safe House Delta
  • B4 – Fortnite SHADOW Safe House Echo

Encontrar as Shadow Safe House é mais um desafio da semana 2 do que qualquer outra coisa. Porém se torna divertido, principalmente que no momento que você entra na casa está sob perigo.

Briefing da Semana 2 do Fortnite Brutus

  • Encontre SHADOW Safe House (1)
  • Esconda-se em passagens secretas em partidas diferentes (3)
  • Elimine jogadores usando uma espingarda (3)
  • Carregar um oponente nocauteado 50m (50)
  • Causa dano aos jogadores de baixo (250)
  • Abrir baús trancados por um scanner de identificação (3)
  • Shakedown Knocked Henchmen em diferentes partidas (3)
  • Elimine jogadores em Penhascos Craggy ou Weeping Woods (3)
  • Cause dano com espingardas aos jogadores no ar (200)
  • Colha 500 madeira, 400 pedra e 300 metal (3)

Basta visitar um desses cinco locais possíveis para obter crédito por este Brutus Briefing Challenge. Para as passagens secretas, basta visitar pelo menos um dos pontos listados em três patches diferentes. Isso é tudo que você precisa saber sobre Shadow Safe Houses na segunda temporada de Fortnite.

Desafios completos

Abaixo está o briefing de Brutus da semana dois que promete liberar coisas divertidas ou apenas proporcionar desafios interessantes para os jogadores:

1. Esconda se em passagens secretas em partidas diferentes

Uma mudança interessante na 2a temporada é a inclusão de passagens secretas. Se você estiver trabalhando no desafio anterior, este pode ser concluído ao mesmo tempo, pois essas passagens estão perto das casas seguras.

2. Baús abertos trancados por um scanner de identificação

Os capangas podem ser encontrados em casas seguras e em outros locais do mapa. Esses personagens não jogáveis ​​não são apenas alvos fáceis de derrubar, mas também podem abrir portas trancadas como nos ​desafios​ da semana 1.

Para esta tarefa, encontre um capanga e derrube-o. Quando ele estiver caído, selecione a opção para carregá-lo e levá-lo a um baú com um scanner de identificação. O baú será aberto assim que o capanga estiver próximo a ele, após uma breve animação.

3. Desafios Deadpool

Deadpool é a grande surpresa da segunda temporada. Há um conjunto de desafios semanais que, uma vez concluídos, devem desbloquear o traje Deadpool. A primeira tarefa é realmente encontrar o desafio:

  • No lobby do jogo, clique na ventilação à direita.
  • Isso levará os jogadores à sala secreta de Deadpool.
  • Os jogadores podem ler sua meta carta à Epic dizendo como ele poderia projetar um Battle Bus melhor.

Só falta clicar no computador e ver os desafios. Isso completará o primeiro desafio da semana. No segundo, os jogadores pulam do Battle Bus sem agradecer ao motorista. Isso é fácil de fazer. Apenas não pressione o botão designado para agradecer ao motorista do ônibus no início da partida. Esses dois desafios completarão os desafios da primeira semana.

Os desafios da semana 2 terminam na sexta-feira. O primeiro requer que os jogadores encontrem a caixa de leite de Deadpool.​ A caixa de leite está na sala secreta de Deadpool. Apenas fique de olho nisso.

No segundo desafio da semana, os jogadores procuram a comida favorita do herói da Marvel, chimichangas. Esses lanches fritos podem ser encontrados nas várias telas do lobby.

Conclusão sobre Esconderijos Sombra

Se me acompanhou até aqui, não apenas recebeu as localizações das Shadow Safe House, como os desafios completos da semana 2, ​junto com dicas para conseguir o traje do Deadpool, e para ti que és fã do personagem com humor ácido tanto quanto eu, deve ter valido a pena.

Não percas também: Os melhores jogadores de Fortnite >

Partilha este conteúdo com os teus amigos